Logo


Cuiabá , MT - -

Zé Carlos brilha nos pênaltis e Ação vence Nova Mutum na disputa de terceiro

Goleiro do Tuiuiú pegou uma cobrança de pênalti. No tempo normal as equipes empataram em 2 a 2



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O goleiro Zé Carlos foi o destaque na cobrança de pênaltis e ajudou o Ação Santo Antônio a superar o Nova Mutum para ficar com a terceira colocação do Campeonato Mato-grossense. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2 e venceu nos pênaltis por 5 a 4.  

Este confronto foi em jogo único, na casa do time com melhor campanha na primeira fase, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. O terceiro lugar garantiu ao Ação uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2022. 

O Ação abriu o placar com Lucas Straub e ainda no primeiro tempo Dênis empatou para o Nova Mutum. No segundo tempo, Dudu voltou a deixar os visitantes na frente. Quando o jogo se encaminhava para a vitória do Ação, no último minuto do jogo, Erick aproveitou cruzamento na área e fez o gol de empate. Gol, este, que levou a decisão para os pênaltis. 

Nos pênaltis apenas Bruno Barbosa do Nova Mutum não converteu. O goleiro Zé Carlos pegou. Michel, Odail Jr, Lucas Straub, Willian Barão e o próprio goleiro Zé Carlos fizeram os gols do Tuiuiú Pantaneiro. Pelo lado do Azulão, Willians, Erick, Higor Rosa e Gabriel Oliveira marcaram os gols.

Data: 2021-05-13 00:00:00