Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série B: Luverdense e América-MG se enfrentam em busca da primeira vitória

Partida será realizada neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste sábado o Luverdense faz seu primeiro jogo em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro 2015. O Verdão do Norte recebe o América-MG pela segunda rodada, às 21h (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

Vindo de uma derrota por 1 a 0 diante do Náutico fora de casa, o Luverdense busca somar seus primeiros pontos na Série B e no meio desta semana a diretoria anunciou a dispensa de sete jogadores, porém antes do início da competição o Verdão do Norte já havia anunciado dez reforços.

Depois de dois empates consecutivos, sendo um pelo Campeonato Brasileiro da Série B e outro pela Copa do Brasil, o América-MG deverá mexer na equipe para o duelo com o Luverdense. No último coletivo antes da viagem para Lucas d o Rio Verde, o técnico Givanildo Oliveira promoveu quatro mudanças na equipe titular. O lateral-direito Walber volta à equipe, após ficar de fora do jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil, por já ter atuado por outra equipe. Já o volante Leandro Guerreiro e o atacante Marcelo Toscano ganharam as vagas de Diego Lorenzi e Bruno Sávio, respectivamente. Já o experiente meia Mancini será poupado da partida por opção da comissão técnica, dando lugar para Willie.

A partida deste sábado terá a arbitragem de um trio goiano. André Luiz de Freitas Castro apita a partida, auxiliado por Edson Antonio de Sousa e Leone Carvalho Rocha. O Globoesporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Luverdense: Júnior Rocha deve promover a estreia do atacante Luiz Eduardo, destaque do Campeonato Mineiro pela Caldense, e a provável escalação será com  Edson, Raul Prata, Everton, Walace e Paulinho; Júlio Terceiro, Michel, Diego Rosa e Deyvid Saconni; Luiz Eduardo e Ciro. 

América-MG: O técnico Givanildo Oliveira deverá promover quatro alterações em relação ao último jogo. O lateral-direito Walber, o volante Leandro Guerreiro e o meia Marcelo Toscano ganharam as vagas por opção técnica. Já o meia Mancini será poupado, e Willie deve ser o titular. Com isso, o Coelho deve ir a campo com: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Leandro Guerreiro, Thiago Santos e Tony; Willie, Felipe Amorim e Marcelo Toscano.

header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)





Luverdense: Ninguém.

América-MG: O experiente meia Mancini será poupado da partida por opção da comissão técnica. Já o lateral-direito Robertinho se recuperou de lesão muscular, mas ainda aprimora a forma física e segue de fora.

 


Data: 2015-05-16 00:00:00