Logo


Cuiabá , MT - -

Copa de beisebol adulto é realizada em Cuiabá neste fim de semana

Jogos ocorrem nos dias 16 e 17 de maio, na Associação Nipo de Cuiabá, no Distrito Industrial



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Prepare para ocupar as bases e rebater junto com os atletas de beisebol do estado. Neste fim de semana, está marcada a segunda etapa da Copa Mato-grossense de Beisebol Adulto, no Dinos Stadium, que fica na Associação Nipo de Cuiabá no Distrito industrial. Cinco equipes de quatro cidades de Mato Grosso buscam o título nos dias 16 e 17 de maio. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

Cuiabá, Dom Aquino, Cáceres e duas equipes de Várzea Grande estão divididos em dois grupos, um com dois e outro com três times, e as disputas começam às 8h de sábado, e vão até às 17h, com a primeira fase. No domingo, nos mesmos horários acontecem as semifinais e a final. Yuji Izawa, presidente da Federação Mato-Grossense de Beisebol e Softbol (FMBS), cita a participação das pessoas nas competições de Beisebol e organiza um almoço durante a etapa, no valor de R$ 20. 

- A expectativa é grande, porque o público tem comparecido aos nossos jogos após o Sul-americano, que aconteceu em março, na capital. E para incentivar ainda mais, a federação organiza um almoço com comida japonesa, entre as partidas das semifinais e a grande final. São esperados 700 a 800 pessoas - afirmou o presidente.

Serão cinco etapas durante o ano, cada uma ocorre em uma cidade diferente do estado, e ainda terá o tradicional Campeonato Mato-Grossense, que acontece há 35 anos. O estadual deve ser disputado em agosto.

 


Data: 2015-05-16 00:00:00