Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto lança revista e programa de fidelidade ao torcedor

O evento aconteceu na manhã desse sábado (16) na Loja Oficial do Mixto/Tubarão Sports, na avenida Isaac Póvoas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

As vésperas de completar seu 81º aniversário o Mixto Esporte Clube lançou a segunda edição de sua Revista Oficial e o programa de Fidelidade Sócio Torcedor. O evento aconteceu na manhã desse sábado (16) na Loja Oficial do Mixto/Tubarão Sports, na avenida Isaac Póvoas e contou com a presença de ídolos como os zagueiros Glauco Marcelo e Nelson Vasques e membros da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (Atam), além do presidente Paulo César Camargo, o Gatão.

O ex-presidente da FMF, Levi do Prado, também prestigiou o evento; mas nenhum membro da atual gestão compareceu.  O técnico Celso Nunes, da equipe de futebol feminino, também prestigiou o evento.

Na próxima segunda-feira (18), às 20 horas as comemorações continuam com o Leilão Beneficente de Gado Nelore e Cavalo Pantaneiro, na Acrimat, cuja renda será destinada ao clube para a quitação das dívidas do Estadual/2015.

“Temos que fazer jus ao nosso hino, precisamos ter união e lealdade”, cobrou o presidente, que se viu isolado, sem a presença dos membros do Conselho Deliberativo do clube.

A segunda edição da Revista do Mixto tem 50 páginas e estará nas bancas esta semana, mas segundo o diretor da Atam, Marco Prado, também será enviada aos clubes do País, á CBF e à Fifa, que patrocina as categorias de base do clube com o programa ‘Football For Hope’. Já o site oficial do clube será lançado somente dia 28/5.

“Temos que transformar a revista não só numa fonte oficial de divulgação, como numa ferramenta de gerar recursos ao clube e dar retorno aos patrocinadores”, disse Prado.

Já o programa de Fidelidade, fruto de uma parceria com a empresa ‘Masterpontos’, consiste em gerar renda para o clube através de convênios com o comércio e soma de pontos aos torcedores mixtenses.

Para ter acesso aos pontos o torcedor deve acessar o site masterpontos.com.br e preencher  o formulário de cadastro. Comprando nas lojas credenciadas o torcedor estará contribuindo para a geração de renda do clube e somando pontos no programa de fidelidade, hoje, comum e adotado por várias marcas.

Bronca – Apesar da empolgação da diretoria o empresário Alessandro ‘Tubarão’, da Tubarão Sports, que montou a loja oficial do clube, obtendo o direito de explorar a marca com a  produção e venda de produtos oficiais, reclamou do baixo movimento.

“Infelizmente a torcida não está correspondendo e isso dificulta a manutenção da loja”, alertou, não escondendo a decepção com o retorno do investimento que não veio.

Porém, o próprio site da fabricante não faz qualquer menção sobre a existência da loja, que fica na avenida Isaac Póvoas, 1336, em frente ao Edifício Milão.

 


Data: 2015-05-16 00:00:00