Logo


Cuiabá , MT - -

Futebol Inglês: Senegalês Mané faz três em 176 segundos e comanda goleada do Southampton

Senegalês quebra recorde ao marcar o hat-trick mais rápido da história da Premier League. Humilhado, Aston Villa se livra de rebaixamento com tropeço de rivais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


É possível marcar três gols em três minutos? Sadio Mané provou que sim. O senegalês quebrou recorde na Premier League ao conseguir um hat-trick em exatos 176 segundos e comandar a goleada do Southampton sobre o Aston Villa, por 6 a 1, neste sábado, no St. Mary’s, pela abertura da 37ª e penúltima rodada.

Mané balançou a rede aos 13, 14 e 16 minutos de jogo, que teve grande atuação também do irlandês Shane Long, autor de duas assistências para Mané e dos dois gols seguintes, ainda no primeiro tempo. O italiano Graziano Pellè fechou o placar na etapa final, depois de Benteke ter descontado para os visitantes.

Mané desbancou o atacante Robbie Fowler, que havia anotado o seu hat-trick em quatro minutos e 33 segundos em 1994, pelo Liverpool, diante do Arsenal. O seu feito gerou comparações com outros jogadores da atualidade, como Mario Balotelli, que marcou apenas um gol em 16 jogos no Inglês com a camisa do Liverpool.

O Southampton se mantém vivo na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga Europa - soma agora 60 pontos, na sétima posição. O Aston Villa, 15º, com 38, se livrou matematicamente das chances de rebaixamento graças à derrota do Hull City para o Tottenham, sexto, com 61.

 


Data: 2015-05-16 00:00:00