Logo


Cuiabá , MT - -

Torcida do Corinthians protesta no Parque São Jorge: “Diretoria omissa”

Organizada foi à sede do clube em busca de membros de cúpula do futebol. Faixa exibia a frase: “salários de ouro, futebol de lata”



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A torcida do Corinthians voltou a protestar contra o momento ruim do clube na temporada. Na manhã deste sábado, cerca de 100 torcedores se dirigiram ao Parque São Jorge em busca de membros da diretoria de futebol.

Além dos tradicionais cânticos criticando a diretoria e os jogadores, os torcedores organizados também exibiam faixas com cobranças: “Diretoria omissa” e “salário de ouro, futebol de lata”.


De acordo com relatos de sócios que estavam dentro do Parque São Jorge no momento da chegada da torcida, não houve danos ao patrimônio do clube. O protesto durou pouco mais de uma hora, e algumas folhas com reivindicações foram espalhadas pelo local. 

No documento, com o título "Quem ama precisa cuidar", os torcedores do Corinthians pediram o fim de "encenações burlescas na Ilha da Fantasia do Parque São Jorge. Contabilidade simples: menos receita, menos despesas. Parasitas? Fora?".   

Corinthians Protesto Torcida (Foto: Marcelo Braga)Torcida cobra ações da diretoria neste momento delicado na temporada  (Foto: Marcelo Braga)

Apesar da mobilização, não há certeza de que os participantes encontraram membros da diretoria de futebol. Afinal, o Corinthians enfrenta a Chapecoense na noite deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Seguranças do clube informaram que o grupo de torcedores se dirigiu a Araraquara, local do jogo deste sábado, logo após o protesto. 

Corinthians Protesto Torcida (Foto: Marcelo Braga)Salário dos jogadores também foi motivo de reclamações (Foto: Marcelo Braga)
Corinthians Protesto Torcida (Foto: Marcelo Braga)Cerca de 100 torcedores se deslocaram ao Parque São Jorge neste sábado (Foto: Marcelo Braga)

Data: 2015-05-16 00:00:00