Logo


Cuiabá , MT - -

Rafael Gava comemora gol, mas afirma que nada está decidido: "Conquistamos uma vantagem boa"

Meia marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Ação no jogo de ida da semifinal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Apesar da boa vantagem conquistada, para Rafael Gava nada está decidido. O meia foi o autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Ação/Santo Antônio no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Rafael Gava soube aproveitar bem a chance dada por Alberto Valentim. O meia começou a partida entre os titulares após algumas rodadas.

"Conquistamos uma vantagem boa, mas não podemos nos acomodar. Ano passado aconteceu semelhante contra o Luverdense, então temos que tirar proveito disso. Fizemos por merecer, lutamos, batalhamos, foi um jogo difícil. A equipe deles demonstrou qualidade, teve momentos bons também, mas suportamos as dificuldades", destacou.

O Dourado precisa apenas de um empate para chegar na a mais uma decisão de estadual. Já a tarefa do Tuiuiú é mais complexa. O time de Leverger vai ter que vencer por dois ou mais gols para avançar pela primeira vez à final.

"Temos uma semana cheia para trabalhar, para descansar, para aproveitar bem, e no fim de semana que vem estejamos aptos para fazer o nosso melhor e conquistar a nossa classificação para a final", finalizou.

Cuiabá e Ação/Santo Antônio voltam se enfrentar no próximo domingo, às 9h, na Arena Pantanal.


Data: 2021-05-03 00:00:00