Logo


Cuiabá , MT - -

Meia do Cuiabá quer time atento contra o Dom Bosco

Camilo afirma que vantagem de 2 a 0 não garante o Dourado na próxima fase



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Para o meia Camilo não tem nada garantido para o Cuiabá. O Auriverde tem uma vantagem favorável para chegar à semifinal do Campeonato Mato-grossense após vencer o Dom Bosco por 2 a 0, no último domingo. Para seguir no estadual, o Dourado precisa apenas de um empate. 


- Não temos que entrar em campo pensando em vantagem. Precisamos ter muita atenção e focar em fazer o melhor para conseguir a vaga. Manter a posse de bola e intensidade. Entrar ligados na marcação e colocar em prática o que o treinador nos passou. Acredito que será uma partida bem disputada - destacou.

Camilo foi ums dos reforços que chegou ao Cuiabá para a sequência da temporada. O jogador com passagem pelo Lyon, da França, tem ganhado espaço no time titular após a saída de Elvis. Ele herdou a camisa 10 nos últimos jogos. 

- Sei da responsabilidade de vestir a camisa 10. O Elvis foi muito importante para o Cuiabá na última temporada, mas farei o máximo para representar bem dentro de campo - finalizou.

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Pantanal. O vencedor deste confronto encara o quem passar de União e Ação - jogo da ida 3 a 1 para o Tuiuiú. 


Data: 2021-04-27 00:00:00