Logo


Cuiabá , MT - -

Jogador do Dom Bosco ainda acredita na classificação contra o Cuiabá

Natan, volante do Leão, cita que o time precisar corrigir os erros após derrota por 2 a 0, para conquistar vaga à semifinal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Não tem nada perdido. Essa foi a frase do volante Nathan, do Dom Bosco, logo após a derrota por 2 a 0 para o Cuiabá, neste domingo, pela partida de ida das quartas de final da Campeonato Mato-grossense. Para seguir na competição, o Azulão terá vencer na volta por dois ou mais gols de diferença. 

Em busca de fazer história - eliminar o favorito ao título e clube de Série A, o Dom Bosco conseguiu segurar o Cuiabá durante os primeiros 45 minutos. O Azulão da Colina contou com uma boa atuação do goleiro Herilan, que salvou o Leão após boas chegadas do adversário. 

"Conseguimos fazer um bom primeiro tempo. Nós sabíamos que as oportunidades iriam aparecer e não eram para ser desperdiçadas. Criamos algumas chances. mas em jogos assim, precisamos marcar os gols. Infelizmente não fizemos e saímos com derrota", destacou o capitão do Azulão da Colina 

Apesar do resultado adverso, o Dom Bosco ainda tem 90 minutos para tentar reverter a situação e se garantir na semifinal do Mato-grossense. Para o Nathan ainda é possível conquistar a classificação. 

"Enquanto tiver um um por centro de chance vamos em busca. Acreditamos na classificação ainda, mas para isso precisamos corrigir os erros cometidos para que no próximo jogo o resultado tão esperado venha", finalizou o jogador. 

Como não existe critérios de gols marcados, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Dom Bosco leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Dourado pode até perder por um gol, que mesmo assim segue na competição. 

Cuiabá e Dom Bosco voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal. Quem avançar deste confronto enfrentará o vencedor de União e Ação/Santo Antônio - 3 a 1 para o Tuiuiú no jogo de ida.

Data: 2021-04-26 00:00:00