Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata mais um jogador para o meio campo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A nova aquisição do Cuiabá, cujo contrato, por empréstimo, estende-se até o final do ano, é o volante Giovane, que defendeu o Aparecidense-GO, no campeonato goiano em 2015, sagrando-se vice-campeão.  O jogador, que já está incorporado ao plantel do dourado, passou também por outros clubes de renome, inclusive o Cruzeiro-MG..

“Sabemos do prestígio deste clube, um time novo e que cresce a cada ano. Estou muito feliz em vestir esta camisa e pretendo fazer uma bela história. Vou procurar me condicionar ao máximo possível, estar à disposição do técnico, dar sequência no trabalho e esperar a oportunidade. Vamos ajudar esta equipe a ter voos altos” -- disse Geovane, após assinar contrato.

Ainda de acordo com o atleta, que passou por Cruzeiro-MG, Vila Nova-GO, ASA-AL e Aparecidense-GO, a estrutura vista no Cuiabá não é comum no futebol. “Não é fácil de ver uma estrutura desta, muitos times não tem um CT como esse e com certeza o Cuiabá tem tudo para chegar à divisão de cima no Campeonato Brasileiro” -- completou.

O Cuiabá enfrenta o Vila Nova neste domingo, às 15h (de Mato Grosso), no Estádio Serra Dourada, em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro 2015. O próximo compromisso do dourado é contra o Vasco da Gama, quarta-feira que vem, à noite, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.

 

 

    


Data: 2015-05-15 00:00:00