Logo


Cuiabá , MT - -

Goleiro do Luverdense cita dificuldade, mas vê Luverdense preparado

Verdão do Norte encara o atual campeão Nova Mutum nas quartas de final do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Gabriel Félix sabe bem o tamanho do desafio que o Luverdense terá neste domingo contra o Nova Mutum. Afinal, o adversário da quarta de final é o atual campeão estadual. E, para o Verdão do Norte seguir adiante no Campeonato Mato-grossense terá de superar a instabilidade da primeira fase. 

O Luverdense não fez uma campanha até aqui no Mato-grossense. O Verdão do Norte ficou em sexto na fase classificatória com apenas 40,7% de aproveitamento - duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. O rendimento ruim fez com que a equipe cruzasse com Nova Mutum. 

- O nosso objetivo é chegar na final. E, para isso, precisamos passar desse jogo muito difícil contra a boa equipe do Nova Mutum. Porém, acreditamos no nosso potencial, com muita humildade e respeito vamos em busca da classificação - declarou Gabriel Félix. 

A sequência de resultados não empolga e nem traz confiança ao torcedor. Nos últimos três jogos do Luverdense na competição são duas derrotas e um empate. O último triunfo aconteceu na sexta rodada, quando venceu o Ação por 2 a 1. Para Gabriel Félix, essa fase ruim deve ser equecida, já que o confronto agora serão em dois jogos. 

- É um jogo que precisamos estar alinhados tanto fisicamente quanto mentalmente. Temos trabalhado muito para realizarmos dois bons jogos e conquistarmos a classificação para a semifinal - finalizou. 

Luverdense recebe o Nova Mutum neste domingo, às 17, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A volta será na próxima quarta-feira. 


Data: 2021-04-24 00:00:00