Logo


Cuiabá , MT - -

Zé Humberto aproveita semana para corrigir erros no União

Colorado entra em campo no domingo contra o Ação e inicia a disputa por uma vaga na semifinal do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O União quer esquecer a última atuação diante do Ação/Santo Antônio. A equipe de Zé Humberto acabou derrotada por 3 a 0, no útimo domingo, em partida válida pela rodada final da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Agora, se reencontram em busca de uma vaga na semifinal do estadual. 

Com muitas falhas defensivas, o Colorado viu o adversário tomar conta da partida. O treinador aproveitou o longo período de preparação para impor sua filosofia de jogo e também fazer algumas correções, e assim, entrar em campo em busca de um resultado importante. 

"Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, porém, temos que fazer um jogo inteligente. Precisamos propor o jogo quando tivermos a posse de bola, e sem ela, encaixar a a marcação taticamente para fzer um jogo competitivo", destacou. 

Zé Humberto sabe da importância de conquistar um resultado positivo na partida de ida. Por ter a melhor campanha, o Colorado decide a vaga a em casa. Mas para fazer valer a vantagem, o treinador quer levar na bagagem, além de um bom resultado, uma postura diferente da equipe. 

"Será um jogo de 180 minutos. A semana foi produtiva. Serviu para corrigirmos os erros cometidos no último jogo. O advserário tem uma transição rápida, e isso corrigimos durante os treinamento. Vamos em busca de fazer um bom resultado no jogo de ida para poder decidir com um pouco mais de tranquilidade na partida e volta", finalizou. 

Para o jogo, Zé Humberto contará com o retorno do zagueiro Wallison, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele deve compar a zaga com Abdala, que substitui Ferron, que passou por uma cirurgia nas costas. 

 

Foto: Gil Gomes/União EC

União inicia a disputa por uma vaga na semifinal contra o Ação/Santo Antônio, neste domingo, às 9h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.


Data: 2021-04-23 00:00:00