Logo


Cuiabá , MT - -

Meia Camilo ressalta primeiro gol pelo Cuiabá e quer assumir camisa 10

O jogador vê espaço deixado por Elvis e se coloca à disposição para assumir comando técnico do time



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Com a saída do meia Elvis para o Goiás, Camilo está vendo uma oportunidade de poder assumir a responsabilidade de ser o camisa 10 do Cuiabá. O meio-campo do Dourado citou características diferentes ao Elvis e ainda comemorou o primeiro gol na sua nova equipe. 

No último domingo, diante do Dom Bosco, Camilo foi titular com a camisa 10 e marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0. Ele quer se firmar no time titular e espera ser o homem de criação do Cuiabá. 

“Eu entendo a responsabilidade que é estar substituindo o Elvis, que foi um jogador muito importante na história do Cuiabá com o acesso. Mas estou preparado para isso. São características diferentes e eu vim pra cá pra fazer o meu melhor e contribuir com o clube. Eu conheço o peso e a responsabilidade de uma camisa 10, mas pra mim é um número e eu pretendo representar muito bem”, afirmou Camilo. 

Revelado pela Ponte Preta, o meio-campo citou que a forma de atuar o possibilita pisar muito na área e consequentemente marcar gols.  

“Eu fiz alguns gols na Ponte Preta com chegada na área e consegui fazer o meu primeiro gol pelo Cuiabá também dessa forma. Então é continuar usando essa característica para seguir ajudando”, completou Camilo.  

O Cuiabá volta a enfrentar o Dom Bosco no próximo domingo, agora pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O jogo de ida será na Arena Pantanal, às 9h.

Data: 2021-04-22 00:00:00