Logo


Cuiabá , MT - -

Definidos os confrontos das quartas de final do Mato-grossense; Veja quem pega quem

Oito times seguem na disputa pelo principal título do futebol estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Com o fim da primeira fase, os confrontos das quartas de final do Campeonato Mato-grossense estão definidos. A competição afunila e agora os times não têm direito a erro. Coincidentemente, dos quatro confrontos da próxima fase, três deles ocorreram nesta última rodada da fase de classificação.  

O líder invicto Cuiabá vai enfrentar o Dom Bosco, que fez uma campanha irregular e chega como principal azarão nesta fase. Por outro lado, o Dourado é o principal favorito ao título estadual. 

Outro confronto que ocorreu neste domingo e será repetido no mata-mata será entre Operário e Grêmio Sorriso. Os dois times começam a decidir um semifinalista no próximo fim de semana no Norte do estado, uma vez que a campanha do Chicote da Fronteira foi o segundo melhor. O Grêmio Sorriso ficou em 7º. 

O atual campeão Nova Mutum vai encarar o Luverdense. Um clássico, que envolve as duas cidades vizinhas. O Azulão da Massa tem levado a melhor nos últimos confrontos, mas o Verdão tem mais camisa. Primeiro jogo será em Lucas do Rio Verde. 

Para fechar os confrontos, o mais equilibrado deles. O União enfrentará o Ação. Apenas um ponto separou o dois na tabela de classificação. Mesmo em baixa, o Colorado fez melhor campanha e faz o segundo jogo em Rondonópolis. 



A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve se manifestar nesta segunda-feira para divulgar a tabela detalhadas dos jogos com datas, locais e horários.  


Data: 2021-04-19 00:00:00