Logo


Cuiabá , MT - -

De virada, Operário-VG vence Grêmio Sorriso pelo Mato-grossense

As duas equipes voltam a se enfrentar na fase de quartas de final do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Operário venceu o Grêmio Sorriso por 2 a 1 de virada, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi realizado no estádio Dito Souza, na manhã deste domingo. Pelos resultados, os dois times devem se enfrentar nas quartas de final.

Este resultado confirma o Tricolor como vice-líder da primeira fase do Mato-grossense, com 19 pontos. Mesma pontuação do 3º colocado Nova Mutum, mas o Operário fica na frente por ter uma vitória a mais. O Grêmio Sorriso fica com 10 pontos, em 7º lugar.

O Grêmio Sorriso até saiu na frente com Willian. Em uma boa tabela na entrada da área, Willian recebeu de volta e chutou colocado para abrir o placar. No fim do primeiro tempo, o Operário empatou em cabeçada de Luan. Na segunda etapa veio a virada. Cobrança de escanteio na área e Odair Jr marcou também de cabeça.
 
 
Ainda falta um jogo pra definição dos confrontos das quartas de final. Dom Bosco e Cuiabá jogam na tarde deste domingo. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) vai marcar as datas e horários das partidas nesta segunda-feira.
 

Data: 2021-04-18 00:00:00