Logo


Cuiabá , MT - -

Ação/Santo Antônio anuncia três reforços

Diretoria do clube reforça o elenco para a sequência do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Ação/Santo Antônio foi ao mercado e reforçou seu elenco para a sequência do Campeonato Mato-grossense. O Tuiuiú anunciou três jogadores visando às quartas de final. Antes, o time de Leverger recebe o União na útlima rodada da primeira fase da estadual. 

O time comandado por Odil Soares já está garantido na próxima fase. Sendo assim, o treinador avaliou seu elenco e colocou na mesa da diretoria a necessídade de reforçar a equipe para conquistar o principal objetivo da temporada: conquistar uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. 

Mesmo com o terceiro sendo o terceiro melhor ataque do estadual -  ao lado 13 gols marcados - o clube anunciou os atacantes Lucas Mesquita, de 22 anos, e Eduardo Nunes, de 21 anos. Lucas foi revelado pelo Bahia e tem passagens pelo time B do Braga, de Portugal. Por sua vez, Eduardo, defendia o Tupã, clube que disputa a Série A2 do Paulistão. 

O terceiro reforço chega para compor a defesa. Lucas Straub, de 26 anos, estava no Pacajus-CE. Os três já estão regularizados e devem estrear contra o União. 

Com 11 pontos na tabela, uma vitória assegura o Ação na quinta posição do Mato-grossense - Luverdense e Grêmio Sorriso, com 10 pontos, mesmo vencendo seus adversários, não chegaria a potuação do time de Leverger. 

O Ação tem três desfalques para o jogo: o zagueiro Odail Junior e o atacante Michel, suspensos, e o também zagueiro Wiliam Barão, lesionado. 

O Tuiuú recebe o União neste domingo, às 9h, na Arena Pantanal. 


Data: 2021-04-17 00:00:00