Logo


Cuiabá , MT - -

Valentim desfalca Cuiabá após ser diagnosticado com Covid-19

Treinador teve exame positivo antes do jogo contra 4 de Julho pela Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Da redação 


O técnico  Alberto Valentim testou positivo  para Covid-19 e não comanda o Cuiabá na partida contra o 4 d Julho-PI, na noite desta quinta-feira, em Teresina, pela seguda fase da Copa do Brasil. 

Segundo o Dourado, o treinador não apresenta sintomas da doença, e está cumprindo isolamento social. O auxiliar Fernando Medeiros comanda o time comanda o time diante do 4 de Julho-PI. 

Essa é a seguna vez que Valentim testa positivo para o coronavírus. Havia sido diagnosticado em março. O treinador eealizou o teste para a Covid-19 na última segunda-feira, e o resultado só saiu momentos antes da partida. 

Confira a nota oficial do clube 

O Cuiabá informa que o técnico Alberto Valentim não ficará no banco de reservas diante do 4 de Julho-PI, nesta noite, pela Copa do Brasil. O auxiliar Fernando Medeiros comandará a equipe.

Valentim foi diagnosticado com covid-19 em meados de março, cumpriu a quarentena antes de se apresentar ao Cuiabá, mas seu exame realizado na última segunda-feira deu positivo, com resultado sendo liberado poucos minutos antes do jogo.

Vale dizer que, segundo o departamento médico do clube, Valentim não teve e nem tem nenhum sintoma.


Data: 2021-04-15 00:00:00