Logo


Cuiabá , MT - -

Programa Craques da Saúde FMF e CBF entregam ambulância do ao Governo de Mato Grosso

A unidade será destinada ao Hospital Metropolitano de Várzea Grande



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Matogrossense de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol entregaram na tarde desta quarta-feira (14), uma ambulância ao Governo de Mato Grosso.

 

A entrega faz parte do Programa Craques da Saúde. Este programa implantado pela CBF, já contemplou vários estados do Brasil. Esta ação social e sanitária tem como objetivo ajudar os órgãos responsáveis no combate a pandemia da Covid-19. 

 

A unidade será destinada ao Hospital Metropolitano de Várzea Grande, que está na linha de frente para o atendimento da população que tratam da doença. 

 

No ato da entrega, o presidente da FMF, Aron Dresch, enfatizou a importância da prioridade do salvamento de vidas. “A Federação também está nesta batalha. Sabemos que o momento é difícil para todos mas estamos fazendo nossa parte. Agradecer a CBF, e a todos, que fizeram a parceira se concretizar. Mais uma ambulância para atender a nossa população”.

 

Estiveram presentes na Arena Pantanal para a entrega, a diretora do Hospital Metropolitano, Cristiane Rodrigues, e também, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado.


Data: 2021-04-15 00:00:00