Logo


Cuiabá , MT - -

A maior competição mundial de seleções da FIFAe teve um aumento de 200 por cento nas associações membros participantes

As melhores seleções do FIFA 21 da EA SPORTS ™ competirão de 20 a 22 de agosto em Copenhagen, Dinamarca, pelo título da Copa das Nações da FIFA 2021 ™.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As melhores seleções do FIFA 21 da EA SPORTS ™ competirão de 20 a 22 de agosto em Copenhagen, Dinamarca, pelo título da Copa das Nações da FIFA 2021 ™.

O torneio final colocará 24 times uns contra os outros (três jogadores por time) no maior palco da FIFA competitiva. No FIFAe Nations Series, um total de 60 nações se desafiarão por uma premiação de US $ 500.000.

Para muitos dos melhores jogadores do mundo, representar seu país e competir pela glória final na segunda edição da Copa das Nações da FIFA é um sonho que se torna realidade - e o desafio de uma vida. A competição nunca foi tão acirrada: cinco eliminatórias online regionais com nações participantes de todo o mundo acontecerão entre 22 de abril e 23 de maio. Os competidores não irão apenas disputar uma das 23 vagas restantes na Copa das Nações FIFAe; eles também jogarão pela fama internacional e pelo orgulho nacional.

Christian Volk, Diretor de eFootball e Gaming da FIFA, disse: “A emoção à frente deste evento, que reunirá pessoas de todos os cantos do globo, é enorme. Um lugar nos livros de história não é a única coisa que espera os vencedores, mas também a fama e o reconhecimento de seus compatriotas. Estamos ansiosos para fazer parceria com a Federação Dinamarquesa de Futebol e a EA SPORTS na Copa das Nações da FIFA. ”

Como nação-sede, a Dinamarca é o primeiro país a garantir uma vaga na Copa das Nações da FIFA. No torneio inaugural de 2019, envolvendo 20 seleções em Londres, a França derrotou a Argentina na final e conquistou o título e a glória do primeiro campeão nesta batalha de nações.

Jakob Jensen, CEO da Associação Dinamarquesa de Futebol, disse: “Estamos felizes e orgulhosos de Copenhague sediar a Copa FIFAe das Nações de 2021. Esperamos sediar um dos maiores torneios FIFAe do mundo, onde jogadores de classe mundial, incluindo nossos próprios jogadores dinamarqueses, irão criar a ação, drama e emoção. Esports é muito popular na Dinamarca e no resto do mundo, onde continua a crescer e se desenvolver. É sem dúvida um grande evento que está chegando a Copenhague. ”

Brent Koning, Diretor de Grupo e Comissário, EA SPORTS FIFA Competitive Gaming disse: “As competições internacionais têm a capacidade única de cativar os fãs, pois o orgulho pelo seu país é motivo para assistir. Os esportes esportivos da FIFA continuam a ajudar a aumentar o amor pelo esporte, e a Copa das Nações da FIFA continuará a fazê-lo com esta divertida competição internacional. ”

Todas as nações participantes estão disponíveis aqui . Os resultados também serão disponibilizados durante a qualificação em FIFA.gg.

A FIFAe Nations Cup 2021 contará com 24 das melhores seleções do mundo, representadas por cada três jogadores que fornecerão às associações membros participantes um ângulo tático adicional para fazer uma substituição na competição 2vs2 a fim de conduzir sua equipe à glória final de 20 a 22 de agosto de 2021 em Copenhague. Um total de US $ 500.000 em prêmios em dinheiro será distribuído durante a FIFAe Nations Series, incluindo US $ 400.000 para a final da Copa das Nações da FIFA 2021.

A FIFA continuará monitorando a situação de saúde global e qualquer impacto potencial na segurança dos participantes e da equipe.

O material da mídia pode ser acessado aqui .


Data: 2021-04-15 00:00:00