Logo


Cuiabá , MT - -

Após 11 anos, Zé Humberto retorna ao União e exalta qualidade da equipe

Treinador, de 58 anos, iniciou os trabalhos e deve estrear no próximo diante do Ação/Santo Antônio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Um velho conhecido treinador do torcedor colorado está de volta ao União. Zé Humberto, que treinou a equipe de Rondónopolis em 2011, já realizou os primeiros treinos visando a sequência do Campeonato Mato-grossense.

O novo comandante colorado se disse honrado com o convite para retornar à sua ex-equipe.

- É uma satisfação muito grande poder voltar ao União após 11 anos quando tive disputando Estadual e Copa do Brasil. Por isso foi com grande satisfação que aceitei mais esse desafio na minha vida - disse Zé Humberto.

Sobre o novo desafio de levar o União à briga pelas melhores posições no Estadual o treinador fez questão de exaltar a qualidade do elenco rondonopolitano.

- Temos um jogo difícil pela frente contra o Ação, mas temos um time experiente e mesclado com jogadores jovens em condições de fazer um grande jogo almejando chegar ainda na segunda colocação desta fase. É só pensar desta forma e ir lá e fazer um grande jogo. O mais importante é buscar o resultado positivo, mas sempre com os pés no chão e tranquilidade, para que na próxima fase de mata-mata a gente possa ficar entre os quatro melhores e levar vantagem - finalizou o treinador. 

A reestreia de Zé Humberto no comando do União será no duelo contra o Ação pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mato-grossense. 


Data: 2021-04-15 00:00:00