Logo


Cuiabá , MT - -

Jonathan Cafu e Camilo projetam confronto contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil

Atacante e meia estão à disposição do técnico Alberto Valentim para decisão na competição nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação


O Cuiabá está pronto para a decisão da Copa do Brasil diante do 4 de Julho, nesta quinta-feira (15), fora de casa, de pela segunda fase da competição. O elenco treinou por dois dias no CT do River-PI e fez o reconhecimento do local da partida que será realizada às 18h (de MT), no Estádio Lindolfo Pinheiro, em Teresina-PI.

- A expectativa é que a gente possa fazer um bom jogo, será uma partida dificil. O Valentim chegou tem pouco tempo, mas o grupo comprou a ideia dele, a gente já entende a maneira de trabalho e estamos assimilando bem. Que a gente consiga executar no jogo o que estamos treinando para buscar o nosso objetivo - explica  o atacante Jonathan Cafú, que está à disposição.

Quem também fala sobre o desafio é o volante Camilo.

- O grupo está bem focado e sabe da importância de conquistar o resultado positivo. Uma decisão que não permite erros, então, é entrar ligado e fazer o nosso melhor - disse o jogador.

O treinador Alberto Valentim terá quase todo elenco a disposição para a partida em Teresina, O único desfalque será o zagueiro Paulão que segue em recuperação de uma lesão muscular.



Nessa fase da Copa do Brasil, a decisão é em jogo único. Quem vencer, avança e ainda leva R$1,7 milhão em premiação. Em caso de empate, a partida irá paras as cobranças de penalidade. Na primeira fase, o Cuiabá empatou sem gols com Sergipe.


Data: 2021-04-15 00:00:00