Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá encara o 4 de Julho pela Copa do Brasil

Confronto único será nesta quinta-feira, às 18h, em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Cuiabá entra em campo nesta quinta-feira contra o 4 de Julho-PI, em busca de seguir na Copa do Brasil. O confronto decisivo será apenas o segundo jogo do Dourado sob o comando de Alberto Valentim. 

Mesmo o jogo sendo em fora de casa, o Cuiabá é considerado o favorito. Pelo menos é isso que diz o técnico Flávio Araújo. O treinador comandou o Dourado em 2016 e hoje está à frente do time piauense. 

- O Cuiabá tem total favoritismo. É um time de Série A e com muita estrutura. Já comandei o clube e sei o trabalho serio realizado pela diretoria. Mas isso não faz com que a nossa equipe não posso buscar o resultado e seguir na competição - destacou o treinador. 

A grande preocupação do time comandado por Alberto Valentim é o gramado do estádio Lindolfo Monteiro. Antes da partida, o elenco pode treinar durante dois dias, o que facilita o reconhecimento. 

- É um gramado totalmente diferente do que estamos acostumados. Mas isso não serve de álibi. O jogo é decisivo e único. O time está focado e faremos o possível para avançar - afirmou Valentim. 

De fora da última partida pelo Mato-grossense, Elvis deve ser a novidade no time Auriverde. O jogo contra o 4 de Julho deve ser o último do meia com a camisa do Cuiabá. Ele acertou com o Goiás para a disputa da Série B. 

Nesta fase não se tem vantagem do time visitante, ou seja, em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar deste confronto embolsa R$1,7 milhão. A terceira fase da Copa do Brasil terão os confrontos definidos por sorteios.


Alberto Valentim comandou o último treino nesta quarta-feira. Foto: AssCom Dourado

4 de Julho e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h (de MT), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O confronto será válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. 


Data: 2021-04-14 00:00:00