Logo


Cuiabá , MT - -

Ex-técnico do Mixto tem melhora da Covid-19 e deve deixar UTI no Rio de Janeiro

Cláudio Adão treinou o Alvinegro em 2013 e foi vice-campeão estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

 

O ex-técnico do Mixto e ídolo de vários clubes no Brasil, Cláudio Adão está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Rio de Janeiro. O profissional comandou o Alvinegro da Vargas em 2013 e foi vice-campeão Mato-grossense – perdeu a final para o Cuiabá.


Adão, porém, teve uma melhora e deixará a UTI nesta quinta-feira. Ele será encaminhado para um quarto individual. Mesmo na UTI, Adão não chegou a ter uma situação grave. 

A previsão é de que ele tenha alta do hospital até o próximo domingo. Ao longo de seus 65 anos, o ex-jogador já passou por três ablações no coração para corrigir arritmias. *O hospital soltou uma nota oficial sobre a situação de Cláudio Adão. Confira abaixo.*

"O ex-jogador Cláudio Adão, 65 anos, permanece internado em um hospital da Zona Sul da cidade, para tratamento clínico de COVID 19. Está em fase de retirada do cateter de oxigênio. Segue estável, com boa recuperação clínica"

Como jogador, Cláudio Adão teve muito destaque por onde passou. Ele é natural de Volta Redonda-RJ, mas começou a carreira profissional no Santos, aos 17 anos. O ex-atacante acumula mais de 800 gols na carreira e passagens por clubes como Flamengo, Corinthians, Botafogo, Bahia, Vasco e Fluminense, entre outros.

Data: 2021-04-14 00:00:00