Logo


Cuiabá , MT - -

Com gol de voleio de Welder, Nova Mutum vira sobre o Operário

Azulão da Massa faz 2 a 1 e sobe para terceiro no estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Sem desistir, o Nova Mutum conquistou a virada nos minutos finais do jogo e venceu o Operário por 2 a 1, na manhã desta segunda-feira, no estádio Valdir Doilho Wons. Esta partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense, a penultima da primeira fase.

Com este resultado, o Nova Mutum se aproxima do próprio Operário na tabela de classificação. O Azulão da Massa chegou aos 13 pontos, na 3ª colocação. São três pontos a menos que o Chicote da Fronteira, mas o time do Médio-Norte do estado tem um jogo a menos. 

Mesmo jogando fora de casa, o Operário conseguiu sair na frente com Luan. Welder empatou em um belo gol de voleio. Aos 44 minutos do segundo tempo, Fernandinho virou para os donos da casa. Vitória do Nova Mutum por 2 a 1.

O Nova Mutum volta a campo na próxima quarta-feira, daqui a dois dias, para encarar o Dom Bosco, em jogo atrasado da sétima rodada do Mato-grossense. este jogo será na Arena Pantanal, às 16h. O Operário só entra em campo no próximo domingo, contra o Grêmio Sorriso, pela última rodada da primeira fase. Não 

Data: 2021-04-12 00:00:00