Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá terá estreia de novo treinador contra o Luverdense

Alberto Valentim foi regularizado e comando o Dourado no domingo pelo Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O técnico Alberto Valentim fará a sua estreia no comando do Cuiabá, neste domingo, diante do Luverdense. O treinador não escondeu a ansiedade por este momento e comemorou ter uma semana inteira para trabalhar a sua filosofia de jogo.  

Valentim chegou na última terça-feira e logo foi para o campo dar o seu primeiro treino. De lá cá conseguiu ter seis sessões de treinos com o elenco. 

- Eu fico doido pra trabalhar, estava doido pra chegar e ter esse contato direto com os jogadores. Dei muita sorte de ter uma semana cheia pra trabalhar. Isso é muito bom, porque não atropelamos as coisas. Fomos dentro do possível acrescentando nossas ideias tanto defensivas quanto ofensivas - explicou Valentim. 

Sobre o seu primeiro adversário, o técnico afirmou conhecer as características e que não serão surpreendidos. 

- Estou louco pra estrear, mas o que estou gostando muito é das sessões de treinamentos que tivemos, porque os jogadores estão comprando a ideia do que estamos tentando passar. Estamos estudando muito o Luverdense. Treinamos muito de acordo com o posicionamento defensivo do adversário e as características que eles têm ofensivas também - comoletou.

Cuiabá e Luverdense jogam neste domingo, às 9h, na Arena Pantanal. Este jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. 


Data: 2021-04-09 00:00:00