Logo


Cuiabá , MT - -

Jonathan Cafu celebra assistências na vitória contra o União

Atacante deu passes para os gols de Elton e Elvis na vitória do Dourado por 3 a 0 sobre o Colorado na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Jonathan Cafu foi um dos nomes da vitória do Cuiabá por 3 a 0 sobre o União, na manhã deste domingo, na Arena Pantanal. O jogo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense.


Contestado pela torcida cuiabanista, Cafu tem a confiança do auxiliar técnico Luis Fernando Iubel. Nas últimas rodadas tem tido a oportunidade de iniciar os jogos como titular. 


-Aos poucos as jogadas vão acontecendo.

Estamos tendo muito cuidado, porque fiquei bastante tempo sem jogar, mas tudo está se encaixando. Fico feliz em estar ajudando em campo e tenho certeza que continuarei dando o melhor para sempre ir bem - destacou o atacante.


O Cuiabá segue na liderança, agora com 17 pontos, quatro pontos a mais que o segundo colocado. Além da folga na tabela, o Dourado está invicto - ao lado do Nova Mutum. 


A partida também marcou a despedida de Iubel no comando do time. A diretoria anunciou a contratação de Alberto Valentim. O novo treinador será apresentado na terça-feira. Com isso,

Iubel passa a exercer a função de auxiliar permanente do clube. Iubel comandou o time em oito jogos, são cinco vitórias e três empates - cerca de 75% de aproveitamento. 


O Cuiabá volta a campo no próximo domingo contra Luverdense.


Data: 2021-04-04 00:00:00