Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá não tem dificuldades para passar pelo União e segue líder do estadual

O Dourado marcou dois gols no primeiro tempo e fechou o placar na segunda etapa com Alan Mendez



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá impôs o seu ritmo de jogo e a superioridade técnica para vencer o União de Rondonópolis por 3 a 0, na manhã deste domingo, na Arena Pantanal, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Elvis, Elton e Alan Mendez marcaram os gols da quinta vitória do Dourado na temporada.
 
Com domínio da partida, o Cuiabá abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Elvis. Jonathan Cafú foi na linha de fundo, cruzou para trás e meia do Cuiabá pegou de primeira para abrir o placar. Logo depois, o mesmo Cafú deu nova assistência, mas dessa vez para Elton, que só completou para a rede.
 
No segundo tempo, tudo continuou da mesma forma. Cuiabá com mais posse de bola e União tentando chegar ao ataque, em jogadas esporádicas. Na mais perigosa delas, Irapuan entrou na área e bateu forte. A explodiu no travessão, bateu na linha e saiu. Walter não teve nem reação. 
 
Aos 30 minutos do segundo tempo, o último gol da partida. O jovem paraguaio Alan Mendez recebeu lançamento de Osman, dominou no peito, driblou o zagueiro e tirou de Neneca para marcar um belo gol. Final de jogo, Cuiabá 3 a 0.
 
Na próxima rodada do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá recebe o Luverdense, na Arena Pantanal, no domingo. O União joga apenas no dia 12 de abril diante do Sinop, no estádio Luthero Lopes.

Data: 2021-04-04 00:00:00