Logo


Cuiabá , MT - -

"A perna pesou", relata Josué do Dom Bosco em vitória sobre o Sinop

Atacante marcou um dos gols da vitória do Azulão da Colina sobre o Sinop. Delegação do Dom Bosco ficou parado na estrada por conta de um acidente



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por um acidente na BR-163, o Dom Bosco ficou 12 horas na estrada na viagem até Sinop. A delegação chegou apenas 9h antes da partida, os jogadores não se alimentaram direito e relataram muito cansaço durante o jogo. 

Mesmo diante dessa situação, o Dom Bosco venceu o Sinop por 2 a 1, em jogo pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense.

A partida começou às 9h, da última quarta-feira, e a delegação chegou em Sinop por volta de meia-noite. Josué, o autor de um dos gols da vitória dombosquina, citou a falta de fair play do rival.

- Faltou um pouco de empatia por parte do Sinop. Eles não tiveram culpa, mas nós também não tivemos. Ficamos muitas horas na estrada por conta do acidente que encontramos na estrada. Mesmo cansado, o grupo se superou e conquistamos um excelente resultado – explicou o atacante do Dom Bosco.

O Dom Bosco chegou a pedir a remarcação da partida para outro horário ou outra data, mas a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) manteve o jogo.

- Chegamos cansados, a perna pesou, a alimentação não foi equilibrada, ficamos muito tempo sem comer. Mas mesmo assim conseguimos alcançar o objetivo que era a vitória. Estou muito feliz de ter ajudado o Dom Bosco com um gol. Vamos com tudo para tentar incomodar os grandes porque o nosso objetivo é classificar.

O Dom Bosco até saiu atrás e conseguiu a virada. Uma vitória épica diante de tantos fatos contrários. Este resultado tirou o time da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Nova Mutum, na terça-feira, na Arena Pantanal.

Data: 2021-04-02 00:00:00