Logo


Cuiabá , MT - -

Com reclamação de arbitragem, Operário vira sobre Poconé e é vice-líder do Mato-grossense

Lucas Cardoso marcou mais um gol e divide a artilharia do estadual com Elton



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Após o jogo os dois times reclamaram do árbitro Paulo Roberto Xavier. O Poconé foi mais incisivo ao fim do jogo. O Operário venceu o time pantaneiro por 3 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Dito Souza, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. 

Um dos lances mais reclamados pelo Poconé foi um pênalti marcado para o Operário em que a bola pega claramente no peito do zagueiro poconeano. Este foi o sexto pênalti marcado contra o Poconé no estadual. É uma penalidade por partida. 

O Cavalo Pantaneiro até saiu na frente com Bruno Meurer, em cobrança de falta. No começo do segundo tempo André empatou. Lucas Cardoso, o artilheiro do estadual com cinco gols – empatado com Elton do Cuiabá - fez o gol da virada. E Tchelé marcou o terceiro no pênalti polêmico. 

Com a vitória o Operário soma 13 pontos e segue na vice-liderança do Mato-grossense. Um ponto a menos do líder Cuiabá. O Poconé continua com três pontos, na vice-lanterna. 

Os dois times fazem o próximo jogo no estádio Dito Souza. O Operário joga na segunda-feira contra o Sinop. Já o Poconé enfrenta o Ação, na terça-feira.


Data: 2021-04-01 00:00:00