Cuiabá , MT - -

Luverdense d trabalho ao Bragantino, mas est eliminado da Copa do Brasil

O time mato-grossense teve um jogador expulso no primeiro tempo, o que dificultou a recupera鈬o na partida


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Luverdense demonstrou superação no confronto diante do Bragantino, mas perdeu por 2 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil. No jogo desta quinta-feira, no estádio Passo das Emas, o time da casa teve dois jogadores expulsos. 

O Verdão do Norte foi valente, e pelo confronto ser em jogo único, a derrota elimina o Luverdense, na segunda fase. O Bragantino passa adiante e descobrirá o rival por sorteio.

O Bragantino começou com tudo. Logo no começo já criou algumas chances de gol e aos 10 minutos abriu o placar. Artur completou cobrança de falta de Aderlan. Logo depois o zagueiro Raphael do Luverdense foi expulso. Mesmo com um a menos, o Luverdense conquistou o empate com Isac, em cobrança de pênalti.

O empate levava a decisão da vaga para os pênaltis, mas na volta do intervalo o Bragantino partiu para cima e logo aos 5 minutos fez o segundo gol. Artur levantou a bola na área e Claudinho marcou de cabeça. O Bragantino seguiu com mais posse de bola e pouco sofreu.

O Luverdense agora só tem o Campeonato Mato-grossense pela frente. Na segunda-feira, inclusive, encara o Grêmio Sorriso, pela sétima rodada, no estádio Egídio Preima.
Data: 2021-04-01 00:00:00