Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense encara o RB Bragantino pela Copa do Brasil

Verdão do Norte recebe Massa Bruta nesta quinta-feira, às 16h, no Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

O Luverdense conquistou a primeira vitória na temporada em um momento importante. É isso que pensa o goleiro Gabriel Félix, antes do seu time entrar em campo contra o RB Bragantino, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. 

O momento é bom. Além de vencer, o Verdão do Norte convenceu. Para o experiente goleiro, a vitória traz mais confiança ao time neste momento de decisão. 

- A primeira vitória veio na melhor hora possível. Vínhamos fazendo bons jogos, porém, estávamos pecando no último passe. Essa vitória serviu para dar confiança para esse jogo, que consideramos ser o mais importante para o clube neste ano - destacou. 

Nos últimos três jogos, o Luverdense sofreu três gols, ou seja, média de um gol por jogo. Mas na partida diante do Dom Bosco, pela terceira rodada do Mato-grossense a equipe não foi vazada e criou inúmeras chances de balançar a rede. Neste empate,a atuação segura de Gabriel Félix foi fundamental para equipe.

- Pretendo ajudar da mesma maneira que venho fazendo. Sabemos da qualidade do RB Bragantino e que precisamos fazer um jogo perfeito para alcançar o nosso objetivo, que é passar para a próxima fase. O torcedor pode esperar, vamos deixar tudo dentro de campo para continuarmos trilhando uma história bonita neste momento de reestruturação do clube. Este é o jogo das nossas vidas - concluiu. 

Na segunda fase da Copa do Brasil não tem a vantagem do empate para o time melhor posicionado no ranking da CBF. Sendo assim, qualquer placar de igualdade leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer avança de fase. 

Luverdense e RB Bragantino se enfrentam, nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 


Data: 2021-03-31 00:00:00