Cuiabá , MT - -

Cuiab sai na frente, mas leva empate do Nova Mutum no fim de jogo

Dourado abriu o placar com Josiel e Welder empatou para o Azul縊 da Massa


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


Da redação 

O Cuiabá errou no fim. O zagueiro Wálber perdeu a bola e deixou Welder livre para empatar o jogo aos 44 minutos do segundo tempo. Foi dessa forma, que o Nova Mutum conseguiu o empate em 1 a 1 diante do líder Cuiabá. As equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, no estádio Valdir Doilho Wons, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. 


Este resultado ainda mantém o Cuiabá na liderança do estadual, com 14 pontos. O Nova Mutum chegou aos 10 pontos e caiu uma posição, ocupa agora a 4ª colocação.

No primeiro tempo, o Nova Mutum teve mais chances claras de gol e o goleiro Walter salvou o Dourado. Na segunda etapa, o Cuiabá partiu para cima para impor a superioridade técnica, e o gol saiu aos 24 minutos com o atacante Josiel. Guilherme Pato fez cruzamento na área e o atacante do Dourado só completou de cabeça para marcar.

O Cuiabá parecia controlar a partida, mas em um erro individual do zagueiro Wálber. Welder roubou a bola, passou para Alexandre, recebeu de volta, entrou na área e bateu forte para superar o goleiro Walter.


Auremir, do Cuiabá, durante partida contra o Nova Mutum pelo Mato-grossense. Foto: AssCom Dourado

O Nova Mutum volta a campo na próxima terça-feira diante do Dom Bosco, na Arena Pantanal. O Cuiabá também joga no mesmo local, mas no domingo, às 9h, contra o União.

Data: 2021-03-31 00:00:00