Logo


Cuiabá , MT - -

Após ser decisivo na 1ª fase da Copa do Brasil, Gabriel Félix fala em ‘fazer jogo perfeito’ para o Luverdense superar o Red Bull Brasil na competição

Pela 2ª fase da Copa do Brasil, o LEC enfrenta o Red Bull Brasil, time da elite do futebol brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após ser decisivo na 1ª fase da Copa do Brasil, Gabriel Félix fala em ‘fazer jogo perfeito’ para o Luverdense superar o Red Bull Brasil na competição  

 

O Luverdense encontrou a 1ª vitória no Campeonato Mato-grossense. Após uma série de empates, uma derrota e mudanças no comando técnico do clube, o verdão enfim desencantou. A vitória convincente sobre o Sinop pode ser um divisor de águas e traz esperança para a sequência do time na temporada. Além disso, o tento veio no momento ideal, uma vez que na próxima quinta-feira, (01), o clube de Lucas do Rio Verde terá “o jogo mais importante da temporada” segundo o capitão e referência do time, o goleiro Gabriel Félix. 

 

Pela 2ª fase da Copa do Brasil, o LEC enfrenta o Red Bull Brasil, time da elite do futebol brasileiro. A partida ocorrerá às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Passo das Emas, casa do Luverdense. Vale lembrar que em caso de empate, o vencedor sairá nas penalidades máximas.

 

 

        Gabriel Félix em ação pelo Luverdense. (Imagem: Divulgação/clube.)

 

Na 1ª fase da competição, Gabriel Félix foi decisivo para a classificação do time na Copa do Brasil no empate frente ao Uberlândia (MG). Com a confiança renovada após vencer no estadual, mas pregando respeito ao adversário, o arqueiro projetou o confronto:

 

O Luverdense terá um jogo duríssimo pela Copa do Brasil. Com a confiança recuperada, após a 1ª vitória no estadual, como o grupo encara o confronto frente ao Red Bull Bragantino?

 

“A primeira vitória veio na melhor hora possível. Vínhamos fazendo bons jogos, porém estávamos pecando no último passe. Essa vitória serviu para dar confiança pra esse jogo que pra nós e pro clube é o mais importante do ano.”

 

Em uma partida de mata-mata, a experiência é um dos fatores importantíssimos dentro de campo. Dentro disso, seu papel é fundamental para o Luverdense. De que maneira pretende ajudar o Verdão na partida?

 

“Pretendo ajudar da mesma maneira que venho fazendo jogo após jogo. Sabemos da qualidade do RB Bragantino e que precisamos fazer um jogo perfeito para alcançar o nosso objetivo, que é passar para a próxima fase.”

 

O que o torcedor do Luverdense pode esperar de todo o grupo durante os 90 minutos?

 

“O que o torcedor pode esperar é que vamos deixar tudo dentro de campo para continuarmos trilhando uma história bonita dentro do clube nesse processo de reestruturação que o Luverdense vem passando. Esse é o jogo das nossas vidas.”

 


Data: 2021-03-31 00:00:00