Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco vence Sinop de virada, conquista primeira vitória e afunda rival

O Sinop acumulou a sua sexta derrota no Campeonato Mato-grossense e segue na lanterna do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Situação crítica do Sinop. Um dos times mais tradicionais do futebol mato-grossense, vive uma crise sem fim. O Dom Bosco, de virada, venceu o Galo do Norte por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Gigante do Norte, e deixou a zona de rebaixamento. O Sinop tem seis jogos e seis derrotas. 

A vitória levou o Dom Bosco aos cinco pontos, na 8ª colocação. Com esta pontuação, o time da capital ultrapassou o Poconé, que tem três pontos. O Sinop, sem nenhum ponto ganho, segue na lanterna do estadual. 

A partida ocorreu na manhã desta quarta-feira. O Dom Bosco, inclusive, pediu a remarcação deste jogo, uma vez que ficou parado na estrada em função de um grave acidente na BR-163 - próximo a Nova Mutum. A delegação chegou poucas horas antes da bola rolar. Porém, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) manteve o jogo. 

A partida até começou com um pequeno atraso e o Dom Bosco parece que estava atordoado. Logo no começo de jogo sofreu o primeiro gol do jogo. Cleberson Tiarinha marcou de cabeça. No segundo tempo, o atacante Josué recebeu de Vitinho dentro da área, girou e marcou um belo gol. Aos 32 minutos, cruzamento de escanteio na área e Natan marcou o gol da virada de cabeça.  

O Sinop volta a campo na próxima segunda-feira diante do Operário, no estádio Dito Souza. O Dom Bosco recebe o Nova Mutum, na terça-feira, na Arena Pantanal. Ambos os jogos pela sétima rodada do Mato-grossense.

Data: 2021-03-31 00:00:00