Logo


Cuiabá , MT - -

Duelo de desesperados abre a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense

Sinop e Dom Bosco jogam nesta quarta-feira, às 9h, no estádio Gigante do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O jogo entre Sinop e Dom Bosco, que abre a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, vai colocar frente a frente as duas únicas equipes sem vitória na competição. A partida será nesta quarta-feira, às 9h, no estádio Gigante do Norte. 

Em péssima fase, o Sinop tem o pior início de Campeonato Mato-grossense dos últimos anos. Atrás, inclusive das péssimas campanhas de Operário Ltda e Araguaia. São cinco jogos e cinco derrotas. Para sair dessa situação, a diretoria contratou velhos conhecidos da torcida: o atacante Andrezinho, artilheiro do estadual de 2017 pelo Galo do Norte, e o também atacante Cleberson Tiarinha. 

O Dom Bosco soma dois pontos. Em cinco jogos, são dois empates e três derrotas. A vice-lanterna do estadual fica com o Azulão da Colina, que não consegue ter boas atuações. Diante do Grêmio Sorriso, há duas rodadas, a vitória parecia certa e nos acréscimos levou o gol de empate. Um balde de água fria. 

O jogo vale muito. Quem vencer pode deixar a zona de rebaixamento e dar um passo rumo a recuperação no Mato-grossense. Faltarão apenas mais três partidas para o fim da primeira fase. De acordo com o regulamento apenas as duas últimas equipes caem para a segunda divisão.


Data: 2021-03-30 00:00:00