Cuiabá , MT - -

Nova Mutum e Cuiab se enfrentam pelo Mato-grossense

Azul縊 da Massa recebe Dourado, 灣 15h30, no Valdir Doilho Wons pela 6ェ rodada do estadual


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


Da redação 

O confronto entre Nova Mutum e Cuiabá, nesta quarta-feira, será o segundo da história do confronto entre as equipes. O Azulão da Massa busca se aproximar da liderança e o Dourado ampliar a vantagem para os adversários. 

A única partida aconteceu na abertura do Mato-grossense do ano passado - o Cuiabá venceu por 1 a 0 com gol de Maxwell. Na época, o Nova Mutum buscava seu espaço ao disputar pela primeira vez a elite do futebol estadual. Já o Cuiabá, um clube de segunda divisão. 

De lá para cá, muita coisa mudou. Os dois clubes vivem momentos diferentes. O Azulão é o atual campeão estadual, disputou a Copa do Brasil e vai disputar a Série B. O Dourado conqusitou o feito de levar Mato Grosso à primeira divisão, após 35 anos. 

Mandante, o time de Willian de Mattia ocupa a terceira posição com nove pontos. O treinador terá força máxima para o jogo.

- O Cuiabá é um time de muita qualidade, equipe de Série A. Mas vamos entrar em campo em busca do resultado. Temos que fazer o nosso melhor, sempre digo isso aos atletas. A nossa torcida não estará no estádio, mas sabemos que todos estarão nos mandando uma energia postiva - destacou De Mattia. 

Do outro lado, Luiz Fernando Iubel busca pontuar e manter a 'gordura' na classificação. Ele não contará com Elton, artilheiro do estadual com cinco gols, suspenso por conta do terceiro amarelo. Lucas Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada volta ao time.  


Elton desfalca o Cuiabá contra o Nova Mutum. Foto: AssCom Dourado 


Invictos na competição, Nova Mutum e Cuiabá se enfrentam, nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. 

Data: 2021-03-30 00:00:00