Logo


Cuiabá , MT - -

Curso de Formação de Árbitros de Futebol da FMF começou com 12 alunos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a participação de uma turma de 12 alunos, comCurso de Formação de Árbitros de Futebol da FMF começou com 12 alunoseçou no último sábado, 9, mais um Curso de Formação de Árbitros de Futebol, ministrado pela Escola Mato-grossense de  Arbitragem de Futebol “Ismar Gomes da Silva”, reconhecida pela Federação Mato-grossense de Futebol. Como o curso está ainda no início, até o dia 23 a Emaf, aceita inscrições, cujo valor é de R$ 50,00. O curso total custa R$ 2.100,00.

“Quer ouvir a torcida gritar por você? Seja árbitro de futebol! Mas esteja preparado para aguentar pressão...” --  este é o chamamento que a Emaf faz, de forma bem humorada, para induzir quem tem vontade de ser juiz de futebol, mas não está preparado para ouvir, principalmente, alusão ao nome da mãe nos estádios e nos campos de peladas...

Ministrado pelo sistema modular de ensino, o curso, com  duração de sete meses e 250 horas, é realizado nos finais de semana, com aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas são ministradas aos sábados em tempo integral no auditório da FMF, nas dependências do Estádio Municipal Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, e as práticas, aos domingos, em apenas um período, fora da sede da entidade.

     


Data: 2015-05-14 00:00:00