Cuiabá , MT - -

Clayson o novo refor輟 do Cuiab

Atacante, ex-Bahia, chega por empr駸timo at o fim da temporada


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


Da redação 

O Cuiabá tem acertou com Clayson. O Após as negociações avançarem durante a semana, jogador e clube chegaram a um acordo para fechar o negócio. O Cuiabá venceu a disputa por Clayson, que estava na mira de outros clubes que disputam a Série A. 


Clayson pertence ao Bahia, que topou emprestar o jogador para enxugar a folha salarial. Ele tem contrato com o clube baiano até o fm de 2022, e chega ao Cuiabá com vínculo até o fim da temporada. 

Em 2020, Clayson teve uma temporada bem abaixo do esperado. Em janeiro, o jogador se reapresentou, mas passou a treinar separado do elenco. Durante uma entrevista coletiva, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, deixou claro que o jogador não estaria nos planos do Tricolor de Aço e deixou o caminho livre para negociar com outro clube.

No Corinthians, Clayson foi titular sendo campeão brasileiro e bicampeão paulista. Na última temporada pelo Timão foi quem mais atuou - 63 partidas. No total, foram 143 jogos, com 14 gols e 22 assistências. Pelo Bahia, foi campeão baiano, disputou 42 jogos, fez 3 gols e deu 3 assistências.

Data: 2021-03-30 00:00:00