Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense libera sete jogadores e negocia com volante do Flamengo

Verdão do Norte segue reformulação no elenco após maus resultados no início da temporada. Diretoria negocia com três nomes, entre eles o volante Muralha



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Os maus resultados no Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde e início da Série B do Campeonato Brasileiro começam a refletir no elenco do Luverdense. A diretoria do clube confirmou a liberação de sete jogadores, entre eles o atacante Ricardo Maria e os atacantes Eydson e Lukian, que chegaram a ser titulares no começo da temporada. Além deles, o lateral-esquerdo Daniel, o zagueiro Fernando o atacante Elias e o volante Netto não fazem mais parte do plantel. Todos já foram liberados para procurar um novo clube. 



Entre os nomes dispensados, o mais chama a atenção é o de Ricardo Maria, titular na maioria das partidas, sendo inclusive elogiado pela comissão técnica. 



Para compensar as saídas, a diretoria já havia apresentado dez reforços para a disputa da Série B do Brasileiro e sequência da Copa do Brasil. Além disso, o volante Muralha, atualmente encostado no Flamengo, está praticamente acertado com o Verdão do Norte. 



- Ainda não vamos anunciar nenhum nome até que o contrato seja assinado, mas esperamos fechar com mais dois ou três reforços até esta semana - disse o gerente de futebol, Maico Gaúcho, por telefone ao GloboEsporte.com.



Vindo de derrota na estreia da Série B para o Náutico e de um empate com o Bahia em 0 a 0, pela Copa do Brasil, o Luverdense volta a campo neste sábado, às 20h (de MT), contra o América-MG, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela segunda rodada da Série B. 


Data: 2015-05-14 00:00:00