Logo


Cuiabá , MT - -

Operário-VG vence Ação e assume a vice-liderança do estadual

Lucas Cardoso marca no fim de jogo e garante o triunfo do Tricolor várzea-grandense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Operário-VG é o vice-líder do Campeonato Mato-grossense. O Chicote da Fronteira venceu o Ação/Santo Antônio por 1 a 0, na manhã deste domingo, na Arena Pantanal. Lucas Cardoso, no fim de jogo, garantiu o triunfo tricolor. 

O jogo iniciou movimentado com as duas equipes buscando o ataque, porém, as defesas bem postadas impediram lances mais agudos. Os jogadores dos dois times sentiram o forte calor, que fez o ritmo da partida diminuir. 

Na etapa final, Chicote da Fronteira e Tuiuiú Pantaneiro pouco criaram. Mas no fim, Lucas Cardoso apareceu parfa marcar o único gol da partida - o terceiro do atacante no Mato-grossense. 

Com a vitória, o Operário-VG assume a vice-liderança no estadual com 10 pontos - três a menos que o Cuiabá. Por sua vez, o Ação/Santo Antônio cai duas posições, e fecha a 5ª rodada na sexta posição com sete pontos. 

O que vem por aí?

O Tricolor de Várzea Grande volta a campo na próxima quinta-feira contra o Poconé, às 16h, no Dito Souza. Já o time de Leverger encara o Luverdense, na quinta-feira, também às 16h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 


Data: 2021-03-28 00:00:00