Logo


Cuiabá , MT - -

Com gol de Elton, Cuiabá vence Grêmio Sorriso e segue na liderança do Mato-grossense

Nova Mutum goleia e Operário bate o Ação nas outras duas partidas da rodada deste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Cuiabá se impôs e venceu o Grêmio Sorriso por 1 a 0, no estádio Egídio Preima, no Norte do estado. O atacante Elton marcou o único gol do jogo e se isolou na artilharia do Campeonato Mato-grossense com cinco gols. 


Esta vitória deixa o Cuiabá com 13 pontos na liderança isolado da competição. O Grêmio Sorriso cai três posições e está na 5ª colocação. O time de Sorriso tem oito pontos.

Mesmo jogando fora de casa o Cuiabá foi superior durante toda a partida e abriu o placar no fim do primeiro tempo em jogada de insistência de Elton dentro da área. Na segunda etapa, o Dourado pressionou e poderia ter ampliado. Elton chegou a marcar o segundo, mas foi anulado pelo árbitro.

Os dois times voltam a campo já na quarta-feira, pela 6ª rodada do Mato-grossense. O Cuiabá joga contra o Nova Mutum fora de casa, e o Grêmio Sorriso viaja até Rondonópolis para encarar o União.

Demais jogos
 

Na Arena Pantanal, o Operário VG bateu o Ação por 1 a 0. O gol foi marcado por Lucas Cardoso, que chegou ao seu quarto gol na competição. Vice-artilheiro do estadual empatado com o Raul do Cuiabá.

 


Data: 2021-03-28 00:00:00