Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense desbanca rival Sinop e conquista primeira vitória no Mato-grossense

Léo Goteira foi o destaque da partida, realizada no estádio Passo das Emas, com dois gols marcados



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Luverdense venceu a primeira partida no Campeonato Mato-grossense. E foi justamente no Clássico do Nortão diante do Sinop, na manhã deste sábado, no estádio Passo das Emas. O resultado final de 3 a 1 elegeu um destaque: Léo Goteira. O meia-atacante marcou dois gols e colaborou com a vitória do Verdão do Norte. 

Este resultado coloca o Luverdense na 7ª colocação, ultrapassando o Poconé, e deixando com a mesma pontuação do Nova Mutum – seis pontos. O time de Lucas do Rio Verde fica atrás pelo saldo de gols. O Sinop vive uma crise interminável. É a quinta derrota seguida em cinco jogos. O Galo do Norte segura a lanterna do estadual sem nenhum ponto. 
 
Jogando em casa, o Luverdense abriu 3 a 0, com dois gols de Léo Goteira e um de Isac. Em quatro jogos no Mato-grossense, o Verdão havia marcado apenas um gol e em um jogo fez três. O ataque desencantou. O gol de honra do Sinop foi assinalado por Alex. A reação parou por aí e o resultado final foi de 3 a 1. 
 
O Luverdense agora vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, recebe o RB Bragantino, no Passo das Emas, pela segunda fase da competição nacional. O Sinop tem jogo marcado para a próxima quarta-feira diante do Dom Bosco, no Gigante do Norte, pela 6ª rodada do Mato-grossense.

Data: 2021-03-27 00:00:00