Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá recebe rodada dupla da Taça Pantanal de Rugby XV no sábado

Porto Velho-RO x Primavera-MT e Cuiabá x Campo Grande se enfrentam pela segunda rodada do torneio regional. Jogos serão no mini estádio da Morada do Ouro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 No próximo sábado, Cuiabá vai sediar a segunda rodada da Taça Pantanal de Rugby XV com dois jogos sendo realizados no mini estádio do bairro Morada do Ouro. A primeira partida será entre Porto Velho-RO e Primavera-MT,às 15h, e a segunda será o clássico entre Cuiabá Rugby e Campo Grande, às 16h30. 

Na primeira rodada o Cuiabá derrotou Porto Velho fora de casa por 14 a 12, o Primavera perdeu para Dourados-MS por 20 a 17 e o Campo Grande vai fazer sua estreia nesta rodada. O jogo entre cuiabanos e campo-grandenses tem a peculiaridade de também valer uma taça transitória ao vencedor do confronto. O placar histórico até o momento é de quatro vitórias para o Cuiabá e três para o Campo Grande. Atualmente a Taça Pantanal está de posse dos mato-grossenses. 

Agmorvan Fonseca, atleta do Cuiabá, explica que a partida deste sábado tem um peso maior por conta a rivalidade entre cuiabanos e campo-grandenses.

- Essa é uma partida diferente. Além de valer pontos para assumirmos a liderança da competição, vale a rivalidade histórica entre Cuiabá e Campo Grande. Será um jogo muito duro, com muitos tackles, porém de muito respeito de ambas as partes. É uma boa oportunidade para quem gosta, ou quem quer conhecer o esporte, prestigie uma grande partida de rugby. 

Os jogos desta rodada começarão às 15h e terão entrada gratuita ao público. O mini estádio da Morada do Ouro está localizado na Rua H.


Data: 2015-05-14 00:00:00