Logo


Cuiabá , MT - -

Em seu primeiro desafio no profissional, Victor kawã busca seu espaço no Cuiabá

Atacante, de 18 anos, teve passagens na base do Ceará e Sport e reforça o Dourado na Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Victor Kawã tem ganhado espaço no Cuiabá neste início de temporada. Nas últimas rodadas do Campeonato Mato-grossense atuou começou os jogos no banco, mas tem entrado e dando a contribuição ao time de Luiz Fernando Iubel.

O atacante, de 18 anos, começou a carreira no sub-13 do Ceará. Ele se destacou o Vovó e se transferiu para o Comercial-MA. Foi uma longa trajetória até chegar ao Sport. Na base do Rubro Negro atuou por três temporadas. Agora o próximo desafio é se firmar no time profissional do Dourado. 

- Minhas expectativas são as melhores possíveis. É meu primeiro ano no profissional, e estou em um clube que está crescendo no futebol nacional. É muito gratificante para mim e minha família. Agora é retribuir com gols e ajudar a equipe da melhor maneira -  destacou o jogador. 

Com o acesso à Série A, a diretoria do Cuiabá tem ido ao mercado em busca de reforçar o elenco. Jogadores experientes com passagens por grandes clubes têm desembarcado no CT do Dourado. Algo que serve de inspiração para o jovem atacante. 

- Eles (reforços experientes) me ajudam muito todos os dias.  Estamos construindo uma ótima amizade. Estar juntos deles significa muito para mim. Sempre me aconselham, orientam e corrigem meus posicionamentos em campo – finalizou.

Victor deve ser relacionado para o próximo compromisso do Cuiabá. O Dourado defende a invencibilidade no estadual contra o Grêmio Sorriso, no próximo sábado, às 9h, no estádio Egídio Preima. O jogo será válido pela 5ª rodada do Mato-grossense.


Data: 2021-03-25 00:00:00