Logo


Cuiabá , MT - -

Júnior Rocha gosta da atuação diante do Bahia e confia na evolução do time

Verdão do Norte empata sem gols pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Técnico pede paciência para os novos reforços se encaixarem no esquema



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 No empate sem gols diante do Bahia pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o técnico do Luverdense Júnior Rocha gostou da evolução apresentada pela equipe em comparação com a estreia no Brasileiro da Série B, na derrota para o Náutico, no último sábado. O comandante se diz feliz com o elenco montado para o restante do ano e pede paciência para os novos contratados se entrosarem na equipe. 

- Vi uma evolução boa da nossa equipe da primeira partida para esta segunda. As peças vão se encaixando. Nesta partida, por exemplo, o Diego Rosa atuou por dentro no segundo tempo e agradou bastante. Temos muitas opções, quando cai um pouco o rendimento, nós trocamos e conseguimos equilibrar para mais, e o time consegue ganhar - afirmou o treinador. 

As eliminações nas semifinais da Copa Verde e também do Campeonato Mato-Grossense não foram satisfatórios. A intertemporada de 13 dias entre as desclassificações e a estreia na Série B, não deu padrão de jogo ao Verdão do Norte, que não venceu e não marcou gols em dois jogos disputados.

- Eu estou bem feliz com o grupo, claro que no futebol ninguém tem muita paciência, mas nós aqui temos que ter. Começar a ajustar as peças, aperfeiçoar mais, mas hoje agradou pela evolução. Temos o problema que esse ano foi um pouco rápido demais, não conseguimos trabalhar a altura para estar bem na competição tão difícil como a Copa do Brasil, mas estamos conhecendo um pouco melhor as características dos jogadores.

O treinador amenizou a falta de apetite do Luverdense no jogo dentro do estádio Passo das Emas contra os reservas do Bahia. A equipe teve poucas oportunidades de gol durante os 90 minutos.

- O bom era ganhar dentro dos nossos domínios, mas foi um jogo difícil. Pegamos uma equipe grande do futebol brasileiro, mas estamos na mesma divisão e ambas as equipes se respeitaram. Isso é muito bom, porque hoje o Luverdense é grande e estamos enfrentando adversários a altura. Tínhamos que ter respeito, mas de todos os males foi o menor, porque eu prefiro o 0 a 0 do que 1 a 1.

O destaque da partida foi o goleiro Edson, que evitou algumas chances claras de gol pelo lado do Tricolor. Porém, para Júnior Rocha time não sofreu tanto e também criou chances de abrir o placar. 

- Nós também criamos as oportunidades, se analisar as chances deles e as nossas, no mínimo foram iguais. O jogo foi movimentado, intensidade alta. Um vai conhecendo o outro, infelizmente é dentro da competição, mas não tem o que fazer. Chegaram jogadores para somar, e o planejamento do segundo semestre continua a todo vapor, e continuo tendo certeza que vai dar certo - concluiu o técnico do Luverdense.







O Verdão do Norte volta a campo neste sábado contra o América-MG, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. 


Data: 2015-05-14 00:00:00