Logo


Cuiabá , MT - -

Operário-VG bate Luverdense no Dito Souza; Dom Bosco e Grêmio Sorriso empatam

Chicote de Fronteira se impõe em casa, faz 2 a 0 no Verdão do Norte e volta a vencer no Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

O Operário-VG fez valer o mando de campo e venceu o Luverdense por 2 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Lucas Cardoso e Welisson garatem o triunfo do Chicote da Fronteira. 

O Tricolor se impôs desde o início da partida e pouco deu chances para o Verdão do Norte. O forte calor castigou os jogadores em campo, mas o Operário-VG foi quem menos sentiu. A equipe de Leocir Dal'Astra estava bem táticamente e fez Gabriel Félix trabalhar muito durante os 90 minutos. 

A defesa do Luverdense foi vazada após boa trama da equipe tricolor ainda no primeiro tempo. Lucas Cardoso, recebeu livre de marcação, e com tranquilidade, escolheu o tempo para abrir o placar.

Na etapa final, o Chicote da Fronteira seguiu melhor. Toni Junior sofreu pênalti, e Welisson bateu firme para marcar o segundo dos donos da casa. 

A vitória fez o Operário-VG pegar o elevador e subir para terceira posição, pelo menos, até o fechamento da rodada - Ação/Santo Antônio encara o Cuiabá na próxima segunda-feira. 

Outro jogo da rodada 

Na Arena Pantanal, o Dom Bosco empatou em 1 a 1 com o Grêmio Sorriso. O Azulão da Colina abriu o placar com Jean. No último lance de jogo, nos acréscimos, Duilio, que havia acabado de entrar, deixou tudo igual. 

Com o resultado, o Azulão da Colina segue sem vencer na competição e o Lobo do Norte invicto, e na vice-liderança, até o fechamento da rodada.

Fechamento da rodada 

Nesta segunda-feira, o Ação/Santo Antônio recebe o Cuiabá, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. A partida será, às 16h. No mesmo dia, Nova Mutum recebe o União, às 15h30, no Valdir Doilho Wons. 

A rodada será fechada na terça-feira. O Poconé busca sua primeira vitória no estadual contra o Sinop, às 16h, no Dito Souza.  

Confira os jogos da 5ª rodada do Mato-grossense 

26/03 - União x Dom Bosco - 16h - Luthero Lopes
27/03 - Grêmio Sorriso x Cuiabá -9h -  Egídio Preima
28/03 - Ação/Santo Antônio x Operário-VG - 9h - Arena Pantanal 
28/03 - Luverdense x Sinop - 9h - Passo das Emas 
28/03 - Poconé x Nova Mutum - 9h - Dito Souza


Data: 2021-03-21 00:00:00