Logo


Cuiabá , MT - -

Ação/Santo Antônio encara o Cuiabá para colar na liderança do Mato-grossense

Tuiuiú é o quarto colocado, a três pontos da liderança e vitória pode colocar deixar o time em uma situação favorável no estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

Embalado por duas vitórias seguidas e brigando na parte de cima da tabela. Este é Ação/Santo Antônio no início do Campeonato Mato-grossense. O Tuiuiú Pantaneiro vive bom momento sob o comando de Odil Soares e terá teste de fogo contra o Cuiabá. 

Embora o momento seja para comemorar, Odil Soares, sabe o tamanho do desafio para a próxima rodada - encarar o adversário que está com 100% de aproveitamento e que lidera o estadual. A conversa e a união do grupo, pode ser o fator principal para o time seguir em alta. 

- Esse começo vitorioso da equipe é resultado do empenho e dedicação do dia a dia. Costuma-se se dizer que quando os jogadores compram a ideia do treinador as coisas podem dar certo. Mas, a eficiência, de construir a jogada, e consegui finalizar em gol é importante para vencer os jogos - destacou. 

O Ação/Santo Antônio ocupa a quarta posição com seis pontos - três a menos que o líder Cuiabá. A proximidade entre as equipes, coloca um ingrediente a mais no jogo. A grande preocupação do técnico Odil é com o setor defensivo. Nos últimos dois jogos, a equipe foi vazada três vezes. 

- Precisamos ter um equilíbrio. A equipe precisa saber atacar e defender de maneira certa. Estamos balançando a rede, mas levamos dois contra o Dom Bosco - acrescentou. 
 

O atacante Tafarel segue fora por lesão. Sendo assim, Odil Soares, deve optar por Monga, autor do gol da vitória contra o Sinop na última rodada. 

- Sigo treinando forte. aguardando a oportunidade aparecer. Acredito que essa chance de estar entre os titulares pode vir no próximo - concluiu. 

Ação/Santo Antônio e Cuiabá se enfrentam na próxima segunda-feira, às 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O jogo será válido pela quarta rodada do Mato-grossense.

Data: 2021-03-20 00:00:00