Logo


Cuiabá , MT - -

Luís dos Reis aceita proposta e vai comandar o Poconé no Mato-grossense

Treinador de 59 anos tem passagem vitoriosa pelo Marília, conquistou acessos no Paulistão e dirigiu o Palmeiras B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

 

Luís dos Reis é o novo técnico do Poconé para a sequência do Campeonato Mato-grossense. Reis substitui Frederico Braz, que pediu para deixar o comando técnico do clube na última semana.

O novo treinador, de 59 anos, não teve tempo para conhecer o elenco, e comandou apenas um trabalho antes de definir a equipe ideal que deve mandar a campo contra o Colorado em busca da primeira vitória na competição. 

Foi auxiliar de Muricy Ramalho no Botafogo-SP na década de 90, Reis ganhou destaque no futebol. O treinador teve passagem vitoriosa pelo Marília, onde foi campeão Paulista da Série A3, em 2013 e da A2, no ano seguinte.

São mais de 25 anos de carreira no futebol. Experiente, o treinador tem passagens por mais 30 clubes. Reis iniciou a carreira em 1996, como treinador de base do Palmeiras.

- Primeiramente estou muito agradecido de ter recebido o convite de dirigir o Poconé. Será mais um desafio na minha carreira. Pelo pouco que vi no trabalho que foi feito, gostei muito do grupo. Não conheço ainda as características de cada, mas acredito muito no entrosamento deles e postura que terão dentro de campo - destacou o treinador.

União e Poconé se enfrentam neste domingo, às 9h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O jogo será válido pela terceira rodada do Mato-grossense. 


Data: 2021-03-13 00:00:00