Logo


Cuiabá , MT - -

Grêmio Sorriso e Nova Mutum empatam pelo Campeonato Mato-grossense

Times do Norte do estado fizeram jogo movimentado, com muitas chances, mas os goleiros se destacaram



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação 

Teve até pênalti perdido na partida entre Grêmio Sorriso e Nova Mutum, que terminou empatada sem gols. O jogo, válido pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense, foi realizado na manhã deste sábado, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. Os dois times seguem invictos no estadual.
 
Com duas vitórias e agora este empate, o Grêmio Sorriso está na vice-liderança do Mato-grossense com sete pontos. Mesmo com mais dois jogos para se realizarem nesta 3ª rodada, o Lobo do Norte não poderá ser alcançado. O Nova Mutum amargou o seu segundo empate seguido e está com cinco pontos, na quarta colocação. Os resultados podem e dever derrubar o Azulão da Massa.
 
Apesar da bola não ter entrado, os dois times buscaram o gol o tempo todo. Inclusive, no primeiro tempo, o Nova Mutum perdeu um pênalti. Alexandro foi derrubado na área pelo goleiro Tales. O próprio Alexandro cobrou e Tales se redimiu e fez a defesa.
 
O Grêmio Sorriso volta a campo no próximo fim de semana para enfrentar o Dom Bosco, pela 4ª rodada do Mato-grossense. O Nova Mutum tem compromisso pela Copa do Brasil. O Azulão recebe a Tombense-MG na quarta-feira, no estádio Valdir Wons, às 15h30.

Data: 2021-03-13 00:00:00