Logo


Cuiabá , MT - -

Após estreia com goleada, Mixto mira clássico contra Dom Bosco para garantir vaga na decisão do Campeonato Mato-grossense Feminino 2020

Tigresas golearam por 5 a 1 o Ação/Santo Antônio na abertura do estadual e precisa apenas de um empate para chegar na final da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Da redação

O Mixto está a um passo de chegar à final do Campeonato Mato-grossense Feminino 2020. Após estrearem com goleada por 5 a 1 sobre o Ação/Santo Antônio, as Tigresas estão prontas para encarar o Dom Bosco, no 'Clássico Vovô'. O Alvinegro precisa apenas de um empate para garantir vaga na decisão do estadual. 

As meninas tiveram uma semana cheia de trabalho. O técnico César Fuscão aproveitou o tempo para corrigir alguns erros e aprimorar jogadas de bola parada. Uma arma importante utilizada pelo Alvinegro na estreia. 

"Tivemos uma semana muito boa de trabalho. O tempo contribuiu para acertamos alguns detalhes da estreia. Apesar do bom resultado, alguns erros aconteceram e precisam ser corrigidos para o próximo compromisso. O Dom Bosco tem uma grande equipe, e respeitamos isso. Mas iremos entrar em campo em busca do objetivo" destacou o treinador. 

O 'Clássico Vovô' entre Mixto e Dom Bosco será nesta sexta-feira, às 17h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Por conta do decreto estadual, devido a pandemia do coronavírus, a partida será realizada de portões fechados e sem a presença de público. Mas o torcedor, amante do futebol feminino pode acompanhar a partida ao vivo pelo canal Mixto TV, no YouTube e na TV Cidade Verde, canal 12.

Data: 2021-03-12 00:00:00